segunda-feira, 16 de junho de 2014

Resenha - Eyeshadow Primer Potion da URBAN DECAY

Olá meninas, como vai? Eu vou a pé! Hehe
Hoje vim falar sobre uma marca super TOP (na minha opinião) a Urban Decay.

Gente, quando eu trabalhava meu sonho era ter algo da marca, então comprei o Eyeshadow Primer Potion, super famoso... E eu... Amei!

Ah gente, fala sério, outro nível! Pena que tenho que usar pouquíssimo, sabe como é né? Pobre só tem essas coisas uma vez na vida kkkkkkkkkk
Vou falar algumas coisas sobre ele, então vamos lá:
Tem uma textura que parece uma cera mais cremosa (não sou boa nesses tipos de comparações) mas fica registrado aqui que a textura é muito boa e de fácil aplicação com os dedos. 

Ele intensifica bastante a cor da sombra e faz a mesma durar HORRORES, quando eu estou inspirada e faço uma make de dia, quando vou ver de noite, ainda está intacta a sombra, com a mesma intensidade, o mesmo brilho ou opaca do jeitinho que ela realmente é.  
Olhem as fotos:
                Sem Flash
com flash

As sombras de cima estão com o Primer e as de baixo sem.

É nítido a diferença entre as com primer e sem primer, como podem ver, a cor fica bem mais intensa.

Ele superou minhas expectativas viu, você consegue depositar bem a sombra com ele, e é mais difícil da mesma cair pra olheira...

 O esfumado é até bonito de ver sendo elaborado! O pincel escorrega tão bem, não gruda sabe?

❤❤❤❤❤
Dou 5 corações pra essa belezura! Se vale a pena? Sim vale muuuuuuuuuuito a pena, mas claro, só se você tiver condições... Pode sempre substituir por um baratinho que vocês gostam né?

 Eaí vocês tem? O que vocês acham desse Primer bapho? Me contem nos comentários! Beijos :*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog