quarta-feira, 11 de junho de 2014

Maquiagem para a Copa 2014 - Por: Karina Amaral

 Olá gente! Estou voltando com o blog, UHU

 Eu tinha desanimado um pouco, devido a vários fatores! (k) Perdi o incentivo por ter poucas visualizações todos os dias (super poucas mesmo) e eu não tinha ideias o suficiente... Ficava a noite toda pensando e nunca conseguia saber o que postar. MAS, eu decidi voltar, estou com algumas ideias e vou tentar postar o máximo que eu puder, não sei se será possível postar todos os dias, mas farei o possível pra postar a maioria.


OK, então chega de blá blá blá!


Trouxe essa maquiagem hoje (consegui postar a tempo) em homenagem ao Brasil para você torcer aí na copa do mundo! [êêêê] Espero que vocês gostem, fiz pras meninas que gostam de chamar a atenção (tipo eu) tipo, CHEGUEI NA BAGAÇA, sabe como é né? Mas se você for mais reservada e etc, tirando o brilho e o delineado duplo, fica linda!
Então, vamos ver o vídeo?

                  
Mais fotos:







Eaí, gostaram?! :*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog